Copa de 2018 deixa estrangeiros mais interessados em visitar cidade russa de Saransk

A procura por passagens aéreas a Saransk aumentou 200 vezes para o período da realização da Copa de 2018, segundo informou a assessoria de imprensa do portal de busca de passagens Momondo.

Foto: Sputnik / Julia Chestnova
Postado em 27/04/2018 11:14

Share Button

“A dinâmica está ligada ao efeito de base baixa, pois, habitualmente, turistas estrangeiros quase não estão interessados em visitar esta cidade”, destacaram representantes do Momondo.

Saransk acolherá quatro jogos do Mundial: Peru e Dinamarca, Colômbia e Japão, Irã e Portugal, Panamá e Tunísia.

No total, a procura por passagens à Rússia aumentou 12 vezes em comparação ao mesmo período em 2017. As cidades que mais atraem os estrangeiros são Moscou, São Petersburgo, Ekaterinburgo e Kazan.

Segundo dados da assessoria de imprensa do Momondo, os mais interessados em visitar Rússia são moradores da Alemanha, EUA, Dinamarca, Suécia, Espanha e Reino Unido. Também aumentou interesse de peruanos, egípcios, colombianos e marroquinos.

Copa do Mundo de 2018 será realizada na Rússia neste ano de 14 de junho a 15 de julho em Volgogrado, Ekaterinburgo, Kazan, Kaliningrado, Moscou, Nizhny Novgorod, Rostov-no-Don, Samara, São Petersburgo, Saransk e Sochi.

Comentários

comentarios

Fonte: Agência Sputnik