De acordo com a BBC, o incidente, ocorrido na semana passada, começou depois que a indiana Rupali Meshram, de 23 anos, percebeu que seu pode estava sendo atacado por um tigre. Para salvar o animal, ela pegou um graveto e começou a golpear o tigre na tentativa de desviar a atenção do felino.

Embora tenha tido sucesso, Meshram também foi ferida pelo animal e foi arrastada para longe da cena por sua mãe, depois que o ataque do tigre a deixou ensanguentada e machucada.

Rupali Meshram e sua mãe posam para uma selfie depois da luta de Meshram com um tigre
Rupali Meshram e sua mãe posam para uma selfie depois da luta de Meshram com um tigre

“Eu pensei que minha filha ia morrer”, disse Jijabhai, mãe de Meshram, à BBC. Mais tarde, ela acrescentou que ficou horrorizada ao ver sua filha tentando combater o o tigre.

Meshram sofreu apenas pequenos ferimentos em sua cabeça, cintura, pernas e mãos, enquanto sua mãe sofreu uma lesão perto do olho. A cabra, no entanto, não sobreviveu ao ataque do tigre.

Algum tempo depois do ataque, a brava indiana posou para uma selfie para mostrar suas feridas de batalha. Falando à BBC Hindi, Meshram disse à emissora que está “um pouco preocupada em retornar à minha aldeia logo após um ataque como esse, mas não estou com medo”.

O tigre ainda está solto.

Notícias em tempos de globalização

Comentários

comentarios

Share This